segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AULAS BEM SUCEDIDAS - ENSINO MÉDIO

Prof Julio Cesar - Física, realizou com seus alunos da turma 3001, apresentação de trabalhos bimestrais sobre ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO, com os subtemas RADIAÇÃO INFRAVERMELHA, RAIOS X, RADIAÇÃO GAMA, RADIAÇÃO VISÍVEL, ONDAS DE RÁDIO


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

AULAS BEM SUCEDIDAS - CURSO NORMAL




Oficina de Brinquedos com material reciclado
Turmas 1001 e 4002
Prof Lucia Helena Guimarães

AULAS BEM SUCEDIDAS - CURSO NORMAL

Comemorando o Folclore - Jongo - 22/08/2012
Prof Lucia Helena Guimarães

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SEMINARIO PIRAI

Pelo terceiro ano o PTE Barra do Pirai e NTE VR estiveram presentes no Seminário de Educação e Tecnologia de Piraí, juntamente com a Coordenação de Tecnologia Educacional da SEEDUC.





quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Centro Sul

A Diretoria Centro Sul reuniu hoje, 12/09, no auditório do CENP, diretores das escolas de sua abrangência para uma reunião com a Sup de Articulação Pedagógica da Seeduc para esclarecimentos sobre O Projeto Autonomia e Nova EJA

Curso Técnico em Edificações

O dia  11/09/2012  às 19:00 horas ficará marcado como a data da iniciativa para o retorno das apresentações dos trabalhos realizados pelos/as alunos/as do Curso Técnico em Edificações.
Alunos do Módulo IV fizeram uma apresentação da disciplina Prática de Obras aos colegas dos Módulos I, II e III, onde cada equipe de três alunos fizeram explanações sobre as etapas de uma obra com imagens e painéis.
As Professoras Tereza - Educação Ambiental e Maisa - Topografia e Solos, participaram do momento com comentários sobre os assuntos abordados, enriquecendo assim, o evento.
O próximo envento será nos dias 2 e 3 de outubro, onde acontecerá uma palestra com o Engenheiro André Silveira da Empresa Alezzio Teodoline.
O Prof Otavio convida todos os interessados a participarem!









quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Centro Sul

Nossas alunas do Curso Normal em apresentação na Regional Centro Sul Vassouras

Comemoração Cívica do CENP 2012

Na véspera do dia 07 de Setembro, alunos/as do nosso colégio participaram do Dia Cívico, onde os alunos premiados na OBMEP foram apresentados e todos cantaram o hino nacional brasileiro.